sábado, 23 de julho de 2011

Furadores Everywhere Punch - Fiskars

Olá!


Conheça os novos furadores "Everywhere Punch",
um super lançamento da Fiskars, já disponível na Presente de Papel!

Everywhere Punch - Fiskars

Furador magnético que permite fazer formas vazadas em qualquer lugar das suas páginas de scrapbook, cartões artesanais ou outros projetos. Possui uma guia transparente com marcações para posicionamento, permitindo criar várias janelinhas perfeitamente alinhadas, de forma simples e muito fácil.

Kit básico por R$ 104,90 (inclui furador magnético quadrado) e refis com outros modelos de furadores por apenas R$ 79,90!!!


Veja neste vídeo uma demonstração do Everywhere Punch:



Visite a loja virtual Presente de Papel, confira todos os lançamentos
da Fiskars
e faça o seu pedido!!!


Atenciosamente,
Paula Tabatini.


Presente de Papel
http://www.presentedepapel.com.br/

Um comentário:

Fabiana Araujo - fabypequenina@hotmail.com disse...

Olá Paula, comprei um destes furadores pelo site e depois que fui ler que precisa do refil. Como eu não o tenho. Quero saber se te interessa em comprá-lo eu nem o abri. Meu email é fabypequenina@hotmail.com

Obrigada Fabiana