sexta-feira, 29 de julho de 2011

Continuous Stamp Wheel - Fiskars

Olá!

Conheça o "Continuous Stamp Wheel", da Fiskars!

É um sistema de carimbo de silicone rotatório (clear stamp), super prático e moderno!

Com ele você carimba bordas contínuas em toda a sua página, sem a necessidade de reaplicar a tinta com a carimbeira, que nesse caso já fica acoplada ao aplicador.

Além dos carimbos de silicone, o mecanismo também é transparente, então você consegue ver exatamente onde está carimbando e pode criar bordas perfeitamente alinhadas ou cubrir uma página inteira rapidamente!

O kit para iniciantes (Starter Set) inclui a ferramenta Continuous Stamp Wheel, um cartucho de tinta preta e um carimbo contínuo modelo "Doodle Flowers".

Uma enorme variedade de carimbos em diversos padrões e carimbeiras do tipo "pigment ink" em várias cores, para coordenar com diferentes projetos, também estão disponíveis na loja, para você liberar sua criatividade e decorar cartões artesanais, convites, páginas de scrapbook, bordas, fundos, papel de embalagem e até mesmo tecidos!



Confira alguns lindos projetos utilizando o "Continuous Stamp Wheel" e os furadores "Everywhere Punch", da Fiskars! ; )




Veja neste vídeo como é fácil utilizar o "Continuous Stamp Wheel" e trocar os modelos dos carimbos e as cores das carimbeiras:



Visite a loja virtual Presente de Papel, confira todos os lançamentos e faça o seu pedido!

Atenciosamente,
Paula Tabatini.

Ateliê Presente de Papel
http://www.presentedepapel.com.br

3 comentários:

Fernanda Piloto Fioravante disse...

Oi amigo vendedor, criador, artesão, scrapper...

Hoje estou aqui para te fazer um convite... Eu criei o blog http://www.scrapsticas.blogspot.com/. E estou a procura de parceiros.




Mas como assim Parceiros?Temos vários tipos:

- que queira divulgar produtos diferentes

- que queira divulgar novidades do mundo do artesanato e Scrapbook

- que queira fazer troca de banners comigo

- pessoal que queira fazer PAPs ( Passo a Passo )

- outros que queiram mandar produtos para mim testar e mostrar para os seguidores

- que queiram fazer sorteios entre os leitores,

- que ofereça cupom desconto.

Enfim, se você se encaixa em algo acima, ou quer me fazer uma proposta, pode entrar em contato comigo.




Quero fazer desse blog um portal voltado para Scrap e Artesanato.




Caso você tenha interesse, entre em contato comigo pelo email/msn: fernandda_pf@hotmail.com

ALINE disse...

Olá

Te convido a participar da promoção que está acontecendo no meu blog.... http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-aniversario-de-1-ano-do-blog.html

Abraços!

Estael disse...

Olá
Já comprei de vocês, lembram. E, estou sempre recendo e-mails de vocês dos produtos de lançamento e afins.
Devo comprar alguma coisa sim, mas somente a semana próxima.
Gostaria de perguntar-lhes sobre uma parceria no blog. Pode ser o mínimo que vocês puderem e, como a loja de vocês é bem completa em produtos, me interesso muito.
Gostaria que me respondessem a este comentário.
Abraços
Estael
www.atelieprovence.blogspot.com
ou no e-mail:
estaelffm@gmail.com