domingo, 16 de agosto de 2009

Vídeo demonstrativo - Papéis Teresa Collins, DreamKuts e Round-it-All

Olá!
Este vídeo da Teresa Collins é bem legal, pois ela mostra as ferramentas DreamKuts, Round-it-All e o que pode ser feito com os papéis da sua coleção, que foram desenvolvidos especialmente para serem cortados com a DreamKuts e encadernados com a Bind-it-All.



Você viu só os mini-álbuns lindinhos que podem ser feitos com uma única folha de papel decorado?! Agora você também já pode encontrar os papéis maravilhosos da Teresa Collins no Ateliê Presente de Papel, confira!


Conheça também:

DreamKuts - Pink

Esta ferramenta é a mais perfeita cortadora de páginas - agora em cor-de-rosa! A DreamKuts tem duas aberturas que permitem que você corte mais de 100 diferentes tamanhos de páginas. A abertura de trás é ajustável para o tamanho do seu papel e corta os papéis exatamente ao meio, sempre. A abertura dianteira (fixada para o tamanho 12") tem duas lâminas e corta seus papéis de scrap em três partes iguais!

Obs.: A DreamKuts corta uma ou até duas folhas de cardstock por vez, faz cortes perfeitos e nunca perde o corte. Ela NÃO corta chipboard.

Operação manual, não requer baterias ou eletricidade.


Round-it-All - Heavy Duty Corner Rounder Tool

Esta ferramenta compacta, portátil mas muito robusta permite que você facilmente arredonde cantos com precisão.
O Round-it-All é o único arredondador de cantos feito para cortar materiais de até 1/8" (3 mm) como chipboard, acrílico, madeira, latas, e praticamente quaisquer outros materiais!



Visite a loja virtual Presente de Papel para conhecer toda a linha da Zutter e da Teresa Collins Designs!

Atenciosamente,
Paula Tabatini.

Presente de Papel
www.presentedepapel.com.br

Nenhum comentário: